sábado, 12 de março de 2011

O beijo de Macarujá

E quando os meus lábios tocaram os seus involuntariamente, trêmulos e ardentes, me senti como a única rainha do teu castelo, como uma criança que acredita em contos de fada ou em finais felizes, fiquei enfeitiçada pelo o doce sabor do seu  beijo de maracujá.
E quando os nossos corações tentavam entrar no mesmo ritmo, como uma orquestra desafinada sem timbre, meu coração sempre batia mais rápido e desesperado, atrapalhando o nosso concerto.
Nossos suspiros foram tão intensos, nossos lábios estavam sempre em movimentos, em uma velocidade quase inexistente.E vagarosamente me entreguei inteira pra ti, lhe dei um amor carente que não era exigente, que não exigia muito de ti.
Nos meus olhos fluíam-se as lágrimas, enquanto os meus ouvidos ficavam encantados com as suas palavras tão belas, tão sinceras e afiadas como uma faca, que cortava o meu coração que se iludia de promessas eternas que não foram cumpridas.
Suas coxas se faziam de cobertas para as minhas naquela madrugada fria, o seu suor não era capaz de esconder o teu sorriso malicioso, que na hora parecia tão inocente, carente e insosso.
Insano foi a forma que me deixe ser levada por ti, ou melhor, que deixei você invadir o meu coração assim tão abruptamente, fazendo de mim um mar de ilusões.
Covardemente você me deixou após ter o que queria, acenou e sorriu dizendo que satisfiz o teu desejo.E o que tinha começado com um doce beijo de maracujá, terminou com um amargo desprezo e abandono, com um sorriso irônico ele me disse adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário