segunda-feira, 7 de março de 2011

Rosas de Plástico e Rosas Naturais.

Não seja como as rosas de plástico.
Que são eternas, mas que não fazem parte da natureza, não tem perfume e ainda são desprovidas de beleza.
Mas seja como as rosas naturais.
Sensíveis, que precisam de cuidados especiais e que sem esses cuidados vai morrendo aos poucos, com a sua simplicidade chama a atenção de todos e sabe bem como fazer uma pessoa apaixonada abrir um sorriso.
Não seja como as rosas de plástico.
Que qualquer um possa toca-la sem ao menos ter os olhos enfeitiçados por sua beleza, sem ter o respeito pela sua fraqueza, sem ter o cuidado com os teus espinhos que servem de defesa.
Mas seja como as rosas naturais.
Que não simulam uma grandeza, que não se acanhe com a sua pureza, que sabe como alegrar alguém, que sabe o que lhe convém e que necessita de carinho, pois as rosas naturais não conseguem viver sozinhas.As rosas naturais são femininas, delicadas e preenchidas de beleza natural.
Diferente das rosas de plástico.
Que enfrentam a primavera com sarcasmos, acha tudo uma bobeira de estado ou de estação, só porque elas não conseguem chamar a atenção.
Mas seja as rosas naturais.
Que se exibem na primavera, que faz a estação ser a mais bela, que destacam-se em meio ao um campo minado de flores. As rosas naturais só aparecem uma vez por ano, fazem todos ficarem aguardando a sua vinda triunfante acompanhada e regada de chuva.
Seja a rosa natural, e tenha por sua vez as coisas de bem, pois isso lhe convém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário