domingo, 6 de março de 2011

Sem lugar certo de dormir

Não preciso ter medo, pois sou o medo em carne e osso, sou quem a sociedade evita ver e conversar. Não preciso ter cisma de andar na rua sozinho a noite pois ninguém se atreve a me roubar. Em meu nível, tudo vale para sobreviver, matar para não morrer, roubar para saciar minha fome e sede. Não tenho cama, nem rede, nem lugar certo para dormir, não tenho casa pra ficar, nem família pra amar, sou de todo mundo mas ninguém é meu, sou o monstro que as crianças temem, sou o resultado do sistema, como dizem os filmes dos cinemas, sou a realidade desse mundo, essa é a minha palavra, dentre tudo, eu não sou nada, mas não sou o demônio como alguns dizem por ai, apenas sou um mendigo que não tem lugar certo de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário