terça-feira, 27 de julho de 2010

Noite turbulenta

Mais uma madrugada fria.
Mais uma vez minha mente vaga por lugares desconhecidos.
Mais uma vez o medo me intimida,e como sempre eu o suporto até o amanhecer.
Já é tarde,todos dormem menos eu,coração apertado pensando no seu,como deve estar?! Se não estiver bem corro pra lhe ajudar.
Um vazio me consome,por dentro me corrói,fecho os olhos,vou naquele lugar onde você sempre fica nos meus sonhos,o lugar que gosto de estar ao seu lado,te procuro por lá mas não te acho,talvez já esteja cansada desse amor,amor cruel que nos faz de réu,a sentença que o tempo é o Juiz,amor desconhecido mais muito sentido,sem saber no que vai dar,nos deixamos levar.
O galo canta,renova minha esperança.
O galo avisa que já chega um novo dia,o sol já vai nascer traz com ele o brilho dos seus olhos que se perderam durante a madrugada.
O dia amanheceu,sei como você está,preocupação vai embora com a solidão,mais a noite com ela vai voltar,não se preocupe só foi mais uma noite turbulenta,uma das milhares que tenho que enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário