sábado, 24 de julho de 2010

És a dona do meu coração.

Se um dia eu lhe perder,talvez seja o fim de uma vida bem vivida.

Se um dia em mim você para de pensar,talvez eu não venha aguentar e paro de respirar

Vai que um dia eu não vejo mais o brilho do teu olhar,talvez minha vida volta a escuro ficar

Se um dia eu parar de ouvir sua linda voz,talvez eu fique perdido em um deserto descoberto,

Se eu amanhecer sem poder dizer o quanto amo você,o meu dia não valera a pena

Se alguma noite eu não puder mais encontrar o seu calor,ficarei acordado só pensando:por onde anda o meu amor?!

Mas se nada disso acontecer,eu quero do seu lado pra sempre viver

Assim não vou me perde,nem perde você.

Talvez tudo isso pareça um conto de fadas,talvez seja um sonho,mas quem disse que não pode ser real? mais nada e em vão,já chegou o fim da solidão. És a dona do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário