quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não demore a voltar

Ninguém sabe de onde vim,como aqui cheguei,na verdade nem eu sei!
Mas ninguém sabe quantas noites frias acordado eu enfrentei.
Desesperado olhava pro meu relógio de parede,pra saber se o sol ia demorar vir,é com a lua minhas lágrimas embora ir.
Ainda me lembro como eu mergulhava em seus beijos,afogava em teu olhar,teu abraço forte e seguro vinha pra me salvar.
Você sempre me encorajava a prosseguir,você sempre estava do meu lado pra não me deixar cai.
Mas um dia você me disse pra crescer sozinho,você virou as costa é me disse adeus.
Ainda estou parado no mesmo lugar,esperando você voltar,tenho medo de sozinho caminhar
Nesse caminho que você construiu,não demora a voltar,quero novamente poder sonhar
Você é quem me faz andar,caminhar seguro,sem medo de errar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário