quinta-feira, 1 de julho de 2010

Já me cansei...

De você e de suas falsas palavras de amor,
Cansei de sempre suprir suas carência e estar ao seu lado quando a solidão te assombrava
Já me cansei de suas indecisões,de você ir e vim sempre tão confusa assim,me fez perde muito tempo,tempo que era pra te esquecer mais um pouco fui iludido por você.
Já me cansei de ficar contra o mundo ao seu favor,nisso você não deu valor,cansei de viver a sua vida e deixar de lado a minha!
Não preciso mais do teu amor hipócrita,que diz ser verdadeiro,quero por um dia não lembrar de você,pro bem da minha vida tenho que te esquecer
Sai,da minha historia vai embora do meu caminho,já não suporto ser chamado de 'meu amorzinho'
O dia que você arrepender e me procurar,não vai me achar no mesmo lugar,pois já estarei bem,muito bem sem você.
Mais uma vez te peço,vá embora de mim e leva tudo aquilo que você deixou aqui,já me cansei de ser tão idiota assim ao ponto de deixar você mandar em mim,quanto tempo foi assim,não?mas tudo tem fim.
Com tantos amores na vida que posso ter,já me cansei de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário