sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ficção de um sonhador

Teus olhos brilhantes

Teu sorriso fascinante,alegram o meu dia.

Cada palavra dita,por cada melodia cantada por sua voz tão linda,me faz,fazer um novo arranjo a cada manhã para nossa eterna canção.

Após a cada abraço seu,me sinto mais seguro,sua bondade clareia o meu lado obscuro.

Nem o raiar do dia pode se comparar com sua beleza,a qual me faz paralisar

Oh,filha do mar,você é quem me faz chorar,chorar de alegria!Te sinto em todo lugar,aonde quer que eu vá.

A tristeza não mora mais em mim,pois agora em meu coração só pra você que há lugar.

Você me faz bem,me faz ir além do que possa imaginar,a paz que tanto procurava,só em ti é que fui encontrar,apesar de tudo,amanhã do seu lado eu quero poder estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário