segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cuida de mim

Sempre que te faço rir, que te olho, meio assim, com cara de bobo. Que cuido das suas plantas. Que esquento tua janta. Sempre que me jogo no seu colo enquanto lê na cama, de manhã. Quando encosto meu rosto no seu. Que rio da sua cara amassada. Que lavo tuas roupas íntimas. Sempre que confesso ciúmes bobos. Que entrego planos. Que lhe digo: eu te amo. Sempre, quando te ligo de madrugada-por falta de assunto- invento alguma coisa boba, te deixo preocupada, para confessar, no dia seguinte, que queria apenas te ver. Que queria que você viesse. Sempre quando vou para sua casa e te faço sair do banho pra abrir a porta. Que te abraço, te beijo a testa. Que vejo a noite cair e não faço menção de ir embora.
Sempre, o que quero que entenda, são meus sinais aflitos que dizem: ''Cuida de mim''

Nenhum comentário:

Postar um comentário