terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meu próprio mundo

Eu fui perdendo um por um. Não sei se o erro está em mim, todos foram se afastando de um jeito que ficava mais fácil de encontrar o fim. Todos se foram e me deixaram para trás. Dizem que a culpa é minha, pois ando muito desligado de tudo e de todos. Eles não compreendem que só quero ficar um pouco solto. Levaram ao 'pé da letra'... Foram embora e nem se despediram, deixando para trás o meu coração triste e vazio. Eles cobravam muito de mim, queriam toda a minha atenção e nada pra retribuir. Eu os avisava que iria partir, mas ninguém acreditava, todos duvidavam de mim. Com um pouco de maldade eu parti, fui embora, mas ainda continuo aqui, no mesmo lugar. Não saí pro mundo a fora sem rumo. Apenas me desliguei de tudo, fiz meu próprio mundo e não aceito visitação.

Um comentário: