quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Agradecimentos

Bom, queria agradecer primeiramente a Deus por sempre está ao meu lado me ajudando.Olha, confesso a todos vocês que fiquei surpreso e lisonjeado com os comentários e visitas de cada um de vocês, nunca pensei que receberia tanto apoio e comentários positivos.Agradeço de coração a cada um de vocês que lêem os meus simples textos,  nesse mês que está terminando tive um numero recorde de comentários e visitas cujo foi mais que o triplo de todos os meses anteriores, e isso é claro que só foi possível por causa de você leitor que me deu essa imensa alegria, espero que os próximos meses esse numero triplique, mas isso só será possível com a sua ajuda, pois não existiria escritor se não fosse o leitor.Tenho que agradecer também o projeto 'Pós-Futurismo' a cada membro que me ajuda, pois a grande parte das visitas e comentários são dos membros desse projeto, o qual faço parte como moderador.Espero melhorar a cada dia que passa, e se existe alguma crítica, ideia ou algo do gênero, posta como comentário que lerei e na medida do possível responderei.Mais uma vez agradeço de coração a todos vocês que visitam e comentam os meus singelos textos, amo todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário