terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Amarga rotina

Eu não sei se ele me ama
ou se precisa só da cama
para dormir.
Todo dia ele me liga
bem de 'manhãzinha'
para cobrar coisas de mim.
A tarde ele fica calmo,
assiste tv calado
esperando a hora de sair.
A noite ele volta totalmente embriagado
com um cheiro insuportável
de Whisky.
Fim de semana eu não o vejo
não sei onde passa, já perdi
a graça de tentar descobrir.
Mas domingo à noite
ele reaparece, mansinho
querendo carinho que na rua não encontrou.
E pensando nos filhos eu o aceito de volta
e lhe dou todo o carinho
que podia ser pra outro.
E assim é a minha vida
uma amarga rotina,
desde que com ele fui morar,
só serei feliz na vida
quando eu criar coragem para me divorciar.

2 comentários:

  1. se pelo menos uma pessoa le cada coisa que ta escrita ai parace um pouco e pensase como cada um age veria que com simples palavras pode mudar um ser humano ...
    Parabens Leo pelo seu trabalho
    bjkkkks
    Jessica Cris

    ResponderExcluir