terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A folha

Foi estranho quando me arrancaram do caderno, antes eu era uma simples folha, agora sou uma eterna lembrança, e fui arrancada de onde eu ficava, escreveram sobre mim com lágrimas, me colocaram em um caixa cujo tinha várias cartas de toda parte do mundo, com várias letras, cheiros e histórias diferentes.Mas até então eu não sabia qual era realmente o meu papel...''Bom, eu sou o papel'' , mas não sabia porque derramaram lágrimas sobre mim, porque me deixaram sozinha por um bom tempo em uma caixa de correio fria e vazia, eu nem sou uma carta, sou uma folha, isso é diferente ''não, não é diferente'' .Mas tudo ficou explícito quando o remetente me leu e deu um grito, era para o filho de uma mãe que estava com saudades, que com lágrimas me rabiscou, agora em vez de uma simples folha, sou uma pequena amostra de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário