quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gotas d'água

E o sol deixou de brilhar em mais uma manhã, o céu nublado transpira gotas d'água que caem no meu telhado, que caem nos meus sonhos, que destroem os meus poemas.As gotas d'água descem com rancor, sem dó, vem direto do céu, mas não é perfeito, nem tudo que vem do céu é perfeito e nem tudo que é perfeito vem do
céu.Tentei contar as gostas que caiam, mas é mesmo que tentar contar os grãos de areia existentes na beira do mar, impossível, sinto frio e não tenho os teus abraços pra me esquentar, maldita gota d'água, maldita seja a chuva que te deixa longe de mim, logo nessa quinta-feira que podíamos dar um fim nesse fim.Espero que amanhã as gotas d'água tenham dó de mim, que se contém em cair, assim poderei ficar perto de ti e acalmar esse meu coração sonhador, que de tanto viver na tempestade já se contenta com a infelicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário