quinta-feira, 28 de abril de 2011

O único (a)

De todas as mulheres que passaram em minha vida, apenas uma ficou, mesmo partindo procurando liberdade, deixou os teus dias vazios e ingratos para me lembrar de como foram cheios de cor aqueles dias cinzentos e como foram doces nossos dias amargos.
De todas as mulheres que passaram em minha vida, ela era a única que guardava dentro de si lágrimas, lágrimas que tinham medo de cair, não por vergonha e sim por receio de não serem compreendidas, se escondiam atrás de sorrisos indecisos, forçados e forjados.
De todas as mulheres que passaram em minha vida, ela era a única que fazia-me sentir perdido em meu próprio caminho, vagávamos nos vagões vazios dos nossos próprios corações, ajoelhávamos e fazíamos orações com ritmo de canções que nós lembravam momentos menos infelizes.
De todas as mulheres que em minha vida passaram, é dela que eu lembro todos os dias, não com lágrimas, com sorrisos ou com qualquer outro sentimento ou ressentimento, era apenas com a saudade, não apenas de dias que já foram, mas também de dias que nunca viram, e de dias que ainda viveremos em vão.
De todos os homens que na vida dela passaram, não fui o único que ele disse que amava, mas fui o único pra quem ela realmente demonstrou o verdadeiro amor, e de todas as vidas por qual já passei, todos tem alguém para chamar de único, mas não sei se sou o único da vida de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário