sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mil pedaços

Vou me encher de esperanças, como uma criança que sabe o que quer.
Vou me envolver em teus braços, fazer um pacto com o teu coração.
Vou me perde no teu corpo, olhar em teu olho, e te fazer mulher.
Vou simular um adeus, só pra ouvir você pedir, não se vá
não se aparta de mim, diz que ama, me leva pra cama, e me faça teu...
Diga que sou o teu homem, me fere e me come, com todo o amor.
Deixe-me em mil pedaços, recolhe meus cacos e me faça novo,
de novo, me faça teu.
Conheço todos os teus traços, lhe pego, lhe abraço e te juro o meu amor.
Simulas uma angústia, só pra me ouvir pedir, por favor mil desculpas,
me encho de culpa e repito  isso com uma fisionomia de rapaz maciço.
Não resista se entrega em meus braços, deixa de lado todo o amargo
desse amor com gelo e com uma doses de limão.
Deixei tudo pra depois, só não deixa o meu coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário