sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sonhos feminino

[...] _ A sra me concede a honra desta dança?
_Desculpe cavalheiro, mas já estou acompanhada.
_E onde está o cordel que te acompanha?
_Ainda não chegaste, mas logo ele virá montado no seu cavalo branco.
_Tudo bem, desculpe o incomodo.

Horas depois.

_O sr. me concede a honra desta dança?
_A sra não está acompanhada?
_Depende, se você aceitar o meu pedido, estarei.
_Onde está o teu cordel encantado?
_Esperei durante anos por ele, mas não sei se ele sabia que eu estava a sua espera.
Quando já  tinha desistido de esperá-lo, ele chega.
_E onde ele está?
_Bem na minha frente.

FIM

risos

''_Mãe, existe mesmo esse tipo de romance?
 _Claro que sim.
 _Foi assim com você?
 _Não, não é assim com ninguém.
 _Então como existe?
 _Existe nos livros, nos filmes e nos sonhos feminino.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário