quinta-feira, 9 de junho de 2011

Frases, pensamentos, reflexões...

Prefiro não abrir os meus olhos, esse é o único jeito que tenho de achar a vida um pouco justa.


Nenhuma mulher terá tudo enquanto houver flores no mundo.


E se o amor não for um mito, eu o encontrarei, nem que seja no lixo.


Sou como a primavera, me modifico a cada ida e vinda, por isso não espere de mim coisas que lhe santifica.


Permanecerei em silêncio, até quando me convém dizer algo.


Não espere que o tempo cure as feridas que ele mesmo te fez quando esperastes dele a cura.


...E se por ventura alguém de vocês venha presenciar minhas lágrimas fluírem em torno dos meus olhos cansados, não dê gargalhadas, mas se sinta honrada, pois será a primeira pessoa a ver as minhas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário