domingo, 5 de setembro de 2010

Tudo deixa marcas.

Cadê as almofadas rasgadas?
Quantas coisas quebradas no chão da sala.
Quantas palavras ditas desnecessárias.
Cadê a minha mala?
Vou ir embora,cadê o relógio marcando a minha hora?
A casa que foi palco de tantas brigas hoje está vazia,
mas as coisas quebradas ainda estão lá,
talvez esperando a nossa vinda, uma coisa pra lá de iludida.
Cadê a sua simpatia?
Não quero mais estragar a sua vida,
não vou permitir que faça o mesmo com a minha.
Já não me iludo mais esperando a sua vinda.
Quantas brigas que podíamos evitar,
quantas coisas bobas que nos fez afastar.
Cadê o nosso amor?
O vento levou e nem rastro deixou,ainda estou pelos ares.
O livro que você me deu,ainda está na minha estante,
me faz parecer ainda mais distante de ti.
Os objetos marcaram a nossa história,a destruição ficou,mas agora não tem volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário