domingo, 19 de setembro de 2010

Infância

Eu quero insistir no erro pra ver se faço o certo.
Eu quero destruir as evidências pra deixar tudo mais correto.
Eu vou espalhar as cartas da caixa de correio pelas ruas,eu quero tomar um banho de chuva.
Eu quero fazer as coisas de propósito só pra falar que não fiz porque quis,eu quero desenhar na calçada com um pedaço de giz.
Quero furar a fila do mercado,pegar balas escondido e não ser punido,eu quero andar no carrinho e ser empurrado,derrubar uma pilha de copo de extrato.
Eu quero puxar o rabo de um cachorro bravo,quero ser arranhado por um gato.
Quero receber todo o cuidado,quero ser mimado.
Eu quero mentir e não ser castigado por isso,quero medir o infinito.
Quero criar,construir,errar,insistir,quero novamente rir,quero voltar a minha infância,época que verdadeiramente fui feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário