sábado, 14 de agosto de 2010

Quem é ela?!

              Estava sentado em um banco de um bonde lendo aquele livro que a meses jurava em terminar, ao meu lado um banco vazio. Pouco tempo passa, e ela senta ao meu lado, não a olho em seu rosto e continuo fixado em meu livro.  De repente sinto suavemente seu braço raspar no meu, meu Deus que pele macia e sensível e sua bolsa se derrama sobre a minha coxa.
            Eu olho pra ela e ela olha pra mim, meio sem jeito, disfarçamos, ela coloca um óculos escuro, olho em suas mãos e não tem aliança, unhas pintadas bem feitinhas até escondi as minhas.
           Olho pra ela novamente, mas seus óculos escuros não me deixam ver o seus olhos, penso em qualquer assunto inútil pra puxar assunto, mas nada me vem a mente. 
O meu ponto chega, peço-lhe licença e saiu do bonde, pela janela ela me olha e sorri, na calçada fico bobo parado ali, olhando pra ela.
          Ela poderia ser o meu futuro ex-amor, o meu próximo motivo pra uma futura dor, a maior certeza carregada por duvida, ou também poderia ser nada, que loucura.
Agora o que mais faço é tentar assimilar seu rosto com algum nome, Quem era a moça do bonde? Qual será o seu Rg? Seu endereço? Seu estado civil? Quem é aquele moça que pela janela do bonde sorriu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário