terça-feira, 17 de agosto de 2010

A ironia do amor.

Ela me diz que não sabe mais o que fazer para eu de vez entender de uma forma bem explicita que não tem mais volta.
Eu sempre a digo,que o amor que ela sente por mim ainda está vivo.
Ela me diz que vivo em um mundo de ilusão e jura que não me ama mais.
Mas eu não acredito,continuo fingindo que não da mais.
Ela se faz de vitima e intima o pobre do meu coração.
Eu faço o papel de ''durão'',mas por dentro triste bate o meu coração.
Diz ela que não faço mais parte de sua vida,mais ela não para de pensar em mim,só ela sabe que realmente é assim.
Ela não acredita num futuro do meu lado,eu já penso que o nosso futuro já está traçado,até me vejo casado com ela,sei que pra ela isso é trágico,mais pra mim será um sonho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário