domingo, 8 de setembro de 2013

Aquele velho sentimento quem sempre insiste em ficar

Como é bom voltar a ouvir sua voz, mesmo depois de tanto tempo perdido no seu maldito silêncio. Aqui estava muito escuro e sem graça sem seu sorriso, tudo que eu fazia, nada tinha sentido.
Estranho, mas sinto que perdi muito de você, alguns momentos bons, outros não tão bons assim, mesmo estando sempre ali, tentando fazer parte do seu ciclo, da sua legenda. Ou sera que alem disso, eu perdi você? Me perdi em você? Quem ira nos responder? sendo que ninguém tem essa coragem toda pra recomeçar aquele velho assunto, mesmo que depois de anos, ainda esteja mal resolvido.
Independente do que você me dizer pelo telefone, ou para/pelo as pessoas, nada ira me fazer sentir ódio, raiva, rancor, ou algo parecido, pois aqui dentro ainda bate aquele velho sentimento bom, que as vezes por falta de uma boa definição, eu chamo de amor...
Acho que nossos sonhos não são mais os mesmos, alias, nem sei mais quais são os seus.
Mesmo que nada do que pensávamos aconteça, na verdade, não sei mais o que você espera  que aconteça, quero sempre estar contigo, nem que seja no passado, na sua mente, e espero também que sempre esteja comigo, em falas, em corpo presente.
Mesmo você não podendo saber, que não consigo e não quero seguir em frente sem você, quero que saiba que viver morrendo de amor, não é viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário