sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A questão do perdão.

perdoei tantos erros de tantas pessoas.
Mas a mim mesmo não consigo perdoá.
Meus erros,talvez sejam imperdoáveis
Mas,não procuro o meu próprio perdão.
Eu procuro a solução,o arrependimento.
Se fosse só eu que tivesse errado,
eu não precisaria ter perdoado.
Não justifico os meu erros culpando os outros,
os outros justificam os erros deles me culpando.
Talvez ela tenha razão,
eu fui egoísta comigo mesmo,pensando no bem dos outros.
Sempre,quando erro,
tem pessoas ao meu redor parecendo cães famintos para cobrar mais de mim,
quando os outros erram,eu sempre venho os consolar.
Eu não preciso de ninguém pra me sentir culpado,
pra isso o meu ego está encarregado.
Pois bem,eu não consigo odiar ninguém.
Não consigo me perdoá,por ter um coração solidário,que só sabe amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário